quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre mim

Meus Queridos leitores espero que tenham paciência pois nunca criei um blog nesse site pois ele é difícil mas estou tentando...Eu sou uma garota não muito popular que ama certos tipos de animais ...Estudo num colégio particular nada organizado (tomara que a diretora e as inspetoras não estejam lendo isso)tenho amigas que nunca me deixarão na mão ou sozinha por amizade já sofri muito... Poiis nem sempre as pessoas são confiáveis e legais então tive um duro danado para conseguir o que queria mas hoje tenhos as melhores amigas do mundo e as melhores novidades e sou uma garota que sempre recebe a maioria da notícias em primeira mão e publico na escola (quer dizer falo pras pessoas interessadas) e eu não sou fofoqueira só com as coisas que posso falar rsrsrsrs... Então sou uma menina que ama sua família e sua escola seus amigos e amigas que lhe fizeram momentos inesquicíveis e momentos que marcaram minha vida graças a deus tenho os melhores pais e os melhores amigos do mundo que sei que  gostam muito de mim apesar de não demostrar isso , mas cada um tem seu geito de demostrar as coisas eu tenho o meu e VOCÊ tem o seu mas em fim... o mundo gira em círculos e não em volta de você isso é o circo da vida.Terminando... Meus amigos marcam cada momento cada passo que eu dou junto a eles mas ás vezes eu me desentendo com eles mas mesmo assim são pessoas especiais principalmente minha bff Ana júlia.... Vou amar meus amigos para sempre e quero que eles saibam que os AMO... BJS VICK...


Um comentário:

  1. OLha tomara que gostem e comentem por favor tipo estou tentando conseguir meu blog super famoso e mais eu falo sobre dicas e oque houve comigo na escola... Mais tem coisas que por mais que eu queira falar não posso Ana te amo (Amigissíma) Só bjs posto coisas apenas UMA VEZ POR SEMANA !!!

    ResponderExcluir